domingo, 1 de maio de 2011

odeio esse fato de amar alguém , se eu tenho medo de alguma coisa , essa coisa é o amor , me machuca , eu sempre saio machucada da história . Odeio o fato de que uma pessoa pode me deixar boba e sem fala , só me fazer sorrir perto dele , andar falando dele pra todos , odeio o fato de qualquer musica de amor me fazer lembrar dele, odeio quando vou dormir e penso tudo o que ele ja me falou , mais odeio principalmente o fato dele conseguir me fazer apenas dele , e odeio demais eu não conseguir odia-lo por um só segundo , seja por uma atitude ou palavras idiotas dele não consigo odia-lo , só amar , amar , mais , mais e sempre mais *-* o amor dele está me deixando louca , rs. *-* e está me mudando , sim está , ando menos estressada , e com mais sorrisinhos besta . mais no final tenho medo , de me magoar , tenho muito medo :/
                     - MINHA AUTORIA . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário